Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cresol realiza primeira pré-assembleia na unidade de Vacaria

Baixar Áudio por Rafael Vargas

No encontro foi anunciada a criação de nova unidade em Monte Alegre

Primeira pré-assembleia reuniu cerca de 70 associados
Foto: Tua Rádio Fátima

Os associados da Cresol estiveram reunidos nesta quinta-feira, 28/03, na primeira pré assembleia da unidade em Vacaria. A cooperativa funciona desde o dia 18 de dezembro no bairro Petrópolis. No encontro foram apresentados o resultado financeiro do ano passado e a destinação das sobras para cerca de cem associados. Na oportunidade ainda foram destacados os projetos e serviços para a região.

O presidente da Cresol conversou com o jornalismo da Tua Rádio Fátima. Para Paulo Miotto foram superadas as expectativas da unidade de Vacaria. Ele destaca os serviços prestados para sócios e não sócios da cooperativa. O associado Francisco Longhi avalia o funcionamento da Cresol. Segundo o empresário a instalação da unidade facilitou os serviços bancários para o comércio e moradores do bairro.

Dentre os projetos da cooperativa está a criação de uma unidade em Monte Alegre dos Campos até o final deste ano. A Cresol em Vacaria funciona na avenida Samuel Guazzelli, próximo ao cruzamento com a rua Assis Brasil.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais