Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Expoagas 2015 começa nesta terça-feira

por Aldoir Santos

Acompanhe a cobertura do evento na programação da Rádio Fátima

Está chegando a hora. As principais tendências de consumo, lançamentos da indústria e apostas do varejo para o segundo semestre do ano estarão em evidência na Expoagas 2015, feira de produtos, equipamentos e serviços que começa nesta terça-feira,25/08, e vai até o dia 27 de agosto no Centro de Eventos da Fiergs (Av. Assis Brasil, 8787), em Porto Alegre.

Promovido pela Agas, o encontro oportuniza negócios, relacionamento e qualificação a empresários e profissionais do varejo e da indústria de todo o Brasil e de pelo menos outros nove países já confirmados. A feira abrirá com número recorde de pré-inscritos: até o momento, são 18,3 mil empresários e profissionais já credenciados, representando 3,8 mil companhias ligadas à cadeia do abastecimento. A programação que incluirá palestras, seminários, workshops, visitas-técnicas e, principalmente, a feira de negócios. Vitrine para a indústria, a mostra contemplará fornecedores de produtos, equipamentos e serviços para empresas varejistas, que apresentarão mais de 800 lançamentos aos visitantes durante os três dias de feira.

Segundo o presidente Antônio Cesa Longo, a Expoagas 2015 deverá movimentar pelo menos R$ 405 milhões em negócios entre expositores e visitantes. “É um valor 9% superior ao registrado no ano passado. O número de pré-inscritos e os investimentos que a indústria está realizando na feira nos fazem crer que esta será a maior e mais qualificada edição da história em termos de oportunidades”, projeta o dirigente. Para fomentar as negociações, a entidade vai sortear um automóvel Hyundai HB20 e 10 notebooks entre as companhias que efetuarem transações junto aos expositores. Cada R$ 1 mil em compras na feira darão aos visitantes uma cautela para participação na promoção.

Agas

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais