Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

CDL de Vacaria entrega sábado a premiação do Mérito Lojista 2022

por Neto Ferreira

Evento será realizado no salão paroquial Nossa Senhora de Fátima e está praticamente com todos os ingressos comercializados

Foto: Tua Rádio

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Vacaria realiza neste sábado a entrega do troféu Mérito Lojista 2022. A iniciativa visa premiar os melhores do comércio local, escolhidos através de pesquisa previamente realizada pela UCS Campus Vacaria.

Neste ano serão 49 categorias premiadas. Conforme o presidente da entidade, Fabiano Rech, além dos lojistas, também serão contemplados os melhores vendedores. Ele afirma que esta distinção valoriza ainda mais aquelas pessoas que dedicam seu tempo às vendas no comércio de Vacaria.

Segundo a secretária executiva da entidade, Mônica Vieira, o prêmio é carinhosamente conhecido como o Oscar do Varejo. Ela também lembra que o evento em si movimenta toda a economia local. Cerca de 150 empresas estarão representadas no Mérito Lojista.

O Mérito Social deste ano será entregue a Naclides Pagno por todos os trabalhos voluntários realizados em inúmeras entidades de Vacaria. E o Destaque Lojista será para a Digitalli Energia Solar em função da inovação no mercado. Sem contar que, a empresa mais votada de todo o mérito também receberá um prêmio especial.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais