Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Empresa solicita permanência da unidade no centro de Vacaria

por Aldoir Santos

Projeto que revoga lei permitindo assim a permanência do Moinho Vacaria no centro está para ser apreciado pelos vereadores

Colaboradores da empresa estiveram no plenário da Câmara
Foto: RD Fátima

Dezenas de colaboradores e diretores da empresa Moinho Vacaria estiveram no plenário da Câmara de Vereadores durante a sessão ordinária dessa segunda-feira,19/06. O objetivo foi buscar informações porque um projeto do Executivo referente a revogação de uma lei que determinava a empresa desativar a estrutura no centro da cidade até outubro de 2017 ainda não entrou na pauta. O projeto foi encaminhado ao legislativo há mais de um mês.

A controler da empresa Marta Acorsi justifica que os argumentos utilizados para suspender as atividades no centro da cidade não poderão mais ser levados em conta, pois, segundo ela, houve alteração no produto que está sendo fabricado na unidade. Segundo ela, não há mais problemas com o trânsito por causa que os caminhões foram desviados para a matriz na área industrial.

O presidente da Câmara vereador Marcos Lima (PTB) justificou que pediu um parecer jurídico para o Ministério Público para somente depois colocar o projeto do Executivo na pauta.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais