Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Sicredi bate meta e apresenta resultado para os associados de Vacaria

por Neto Ferreira

Encontro ocorreu presencialmente na noite desta terça-feira, 19/04

Foto: Divulgação

Após três anos somente com assembleias virtuais em função da pandemia, os associados do Sicredi puderam reunir-se presencialmente em Vacaria, no salão paroquial Nossa Senhora de Fátima. O encontro ocorreu na noite desta terça-feira, 18/04.

Na oportunidade foram apresentados os resultados de 2022 e também relatados os novos investimentos que a cooperativa está fazendo no município. No ano passado houve um lucro de R$67,9 milhões. Outro aspecto celebrado foi o salto no número de cooperados que passou de 80mil para 98mil. O Presidente do Sicredi Altos da Serra, Mario Maurina, celebra os números e agradece a comunidade local.

Agora o Sicredi prepara-se para importantes mudanças, como a alteração de endereço da agência do centro, a inauguração de uma terceira unidade na Avenida Samuel Guazzeli e a concentração dos clientes do agronegócio na agência do bairro Glória.

Os associados que não puderam se fazer presentes ontem, ainda podem participar da assembleia virtual ao longo desta quarta-feira, 19/04.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais