Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Sumabras recebe doação de área da prefeitura para ampliar a produção de suco de maçã

por Rafael Vargas

A contrapartida será a oferta de novas vagas de empregos

Assinatura aconteceu no salão de atos da prefeitura
Foto: Tua Rádio Fátima

O início da semana foi marcado pela assinatura do documento que oficializa a doação de uma área de terra 28 hectares do município para a empresa Sumabras ampliar seus negócios em Vacaria. A empresa trabalha com a produção e comércio de sucos de maçã. O ato aconteceu na prefeitura e contou com a presença do prefeito Amadeu Boeira (PSDB). Para ele esta é uma possibilidade de ampliação de vagas de empregos e também de renda para o município.

O presidente da Sumabras, José Carlos Estefenon destaca que a empresa conta com alta tecnologia, com capacidade para atender a demanda da região. Ele enfatiza qual será a contrapartida, ofertando novas vagas de empregos. Os investimentos devem ser feitos no segundo semestre, comenta o empresário.

O prefeito Amadeu Boeira afirmou à Tua Rádio que está em discussão com uma empresa chinesa para instalação de uma unidade em Vacaria. A empresa trabalha no ramo de biodiesel. As instalações acontecem na área industrial 3, localizada próximo a Fepagro e que conta com 90 hectares de terras.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais