Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Nova presidência do Condesus quer ampliar licitações em conjunto visando maior economia aos municípios

por João Pedro Minella
Imagem: Tua Rádio Fátima
Foto: Divulgação

A nova presidência do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável dos Campos de Cima da Serra (Condesus) deve ampliar a realização de licitações conjuntas entre os municípios da região no objetivo de gerar maior economia nas aquisições.

Em entrevista à Tua Rádio Fátima, o presidente do Consórcio e atual prefeito de Pinhal da Serra, José Robison Rodrigues Duarte (Robito), explicou que, atualmente, são mais de 20 itens adquiridos pelo Condesus através destas licitações, sendo que estes vão desde medicamentos, brita, pneus e carros até materiais escolares.

Segundo o presidente, alguns produtos conseguem ser adquiridos com uma economia de até 30%. Robito explica que o município de Pinhal da Serra, somente através de licitações no último ano, investiu cerca de R$1 milhão através do Consórcio e teve uma economia de cerca de R$300 mil.

Fazem parte do Condesus os municípios de Muitos Capões, Pinhal da Serra, Esmeralda, Ipê, Monte Alegre dos Campos, Campestre da Serra, Vacaria, Bom Jesus, Jaquirana e São José dos Ausentes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais