Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Secretários da Fazenda demonstram preocupação com a situação financeira para os próximos meses

por Anelise Donazzolo

Contas estão em dia nos municípios da região apesar da atual situação econômica

Contas em dia neste primeiro semestre é a realidade da maioria dos municípios da nossa região. No entanto, a preocupação unanime é com a situação econômica para os próximos meses.

O secretário da Fazenda e vice-prefeito de Muitos Capões, Leonel José da Costa, destaca que a situação no município está tranquila no momento, devido ao planejamento realizado durante o ano. Porém ele demonstra insegurança quanto a realização de algumas obras, que poderão não acontecer devido à falta de repasses, tanto federais como estaduais.

Em Bom Jesus a situação é semelhante. Conforme o secretário Gilmar de Souza Athaydes, o município está cumprindo com as suas obrigações, mas a situação financeira mudou. Até mesmo contas essenciais como o aguá, luz e telefone preocupam.

O secretário de Campestre da Serra, Paulo Alves Paim, afirma que o município está bem perante ao cenário nacional. E ele destaca que algumas medid as foram tomadas para que a situação se mantenha equilibrada, como a corta do número de cargos de confiança e as compras apenas a vista.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais