Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Programação da Expovac desse ano em outubro terá inovações

por Aldoir Santos

Associação Rural, prefeitura e um grupo de entidades e instituições já trabalham no novo formato

Lemos Neto e Mário Almeida no Temática
Foto: RD Fátima

A programação da 54ª da Exposição Feira Agropecuária de Vacaria está sendo definida pela Associação e Sindicato Rural em parceria com a prefeitura e diversas entidades. O propósito é promover alterações no evento em relação as edições passadas. A Expovac desse ano será realizada de 11 a 14 de outubro no parque Nicanor Kramer da Luz. Entre as atrações que deverão ser realizadas estão shows nacionais na Concha Acústica, etapa do campeonato de laço, do Festival da Cultura Gaúcha além de exposição e venda de animais e de máquinas e implementos agrícolas. O secretário de Desenvolvimento, Tecnologia, Trabalho e Turismo Mário Almeida destaca que a prioridade é oferecer espaços para o comércio local vender os produtos no parque durante a Expovac.

Lemos Neto, integrante da diretoria da Associação Rural, enfatiza que a raiz da Expovac é a agropecuária que movimenta os demais setores da economia do município. Neste sentido a ideia é abrir espaço para que todos possam mostrar suas atividades.

Entre os shows confirmados está o de Luis Marenco no dia 14 de outubro. Não haverá cobrança de ingresso para entrada no parque. Os representantes das entidades e outros órgãos que irão participar da programação da Expovac estiveram reunidos nesta segunda-feira.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais