Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Associação promove a 22ª Festa dos Motoristas em Vacaria

por Leticia Giroto da Cunha

O evento será realizado na sede da Associação

O casal presidente da Associação dos Motoristas, João Carlos Dal Zotto e Gislaine Maidana estiveram na Rádio Fátima nesta segunda-feira 30/12
Foto: RD FÁTIMA

As pessoas que visitarem a sede da Associação dos Motoristas de Vacaria encontrarão novidades. As obras de calçamento estão concluídas até o portão; as churrasqueiras e os banheiros também passaram por adequações, conforme destaca o presidente a Associação dos Motoristas João Carlos Dal Zotto.

A 22ª Festa dos Motoristas inicia nesta sexta-feira, dia 03/01 e segue até o domingo, 05/01. Nesta sexta-feira a noite, a partir das 20h30min, acontecerá um jantar dançante. No cardápio terá tortei, galeto e saladas. No sábado, às 8h, terá o início do torneio de futebol, às 12h churrasco e saladas diversas e às 13h30min a sequência do torneio. Já a noite haverá o tradicional carreteiro. No domingo, às 9h, acontecerá procissão motorizada com saída em frente a Trans Cavalinho, às 11h30min missa e às 12h30min almoço. Na programação da tarde terá torneio de voleibol, finais do torneio de futebol, brincadeiras com distribuição de brindes e três shows. O casal presidente da Associação dos Motoristas, João Carlos Dal Zotto e Gislaine Maidana, fazem o convite para que toda a região prestigie o evento.

A 22ª edição da Festa dos Motoristas de Vacaria, acontece nos dias 3,4 e 5 de janeiro de 2020 e será realizada na sede da Associação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais