Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Secretaria de Turismo de Vacaria disponibilizará City Tour gratuito durante o Rodeio Crioulo Internacional

por Sofia Weber

O city tour gratuito que passará por 10 pontos turísticos da cidade.

Simone Gobetti e Daniela Ligabue
Foto: Tua Rádio Fátima

A Secretaria de Cultura e Turismo de Vacaria também está preparada para receber os visitantes que passarão pelo município durante o 35º Rodeio Crioulo Internacional. A grande novidade deste ano será um city tour gratuito que passará por 10 pontos turísticos da cidade. As informações e reservas podem ser obtidas na Casa do Turista, na entrada do Parque Nicanor Kramer da Luz.

Conforme a turismóloga Daniela Ligabue, o objetivo é mostrar as potencialidades da cidade, para que após o city tour, o visitante retorne aos pontos que ele julgou mais interessantes.

A secretária Simone Gobetti Boeira salienta que a praça Daltro Filho já está com enfeites nas cores da bandeira do Rio Grande do Sul e, ao lado da Catedral Nossa Senhora da Oliveira está o galpão crioulo para quem quiser tirar foto. Ela também informa que serão colocadas bandeirinhas nas entradas de Vacaria e nos principais pontos turísticos.

Diariamente serão realizados shows gratuitos na Casa do Turista, na entrada do parque. E no dia três, será realizada uma reunião com o secretário estadual de turismo, Luis Fernando Rodrigues Junior, para apresentar a ele todas as demandas da região.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais