Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Patrão do CTG Porteira anuncia cobertura de parte da arquibancada na Cancha da Ferradura

por Leticia Giroto da Cunha
Foto: Divulgação

Neste sábado, 28/11, o CTG Porteira do Rio Grande promoveu, em sua sede, a votação para eleição de Patronagem e Conselho Fiscal. O atual patrão Elvio Guanini Rossi foi reeleito para 2021/2022. A assembleia transcorreu com os cuidados e preservação da saúde de todos. Na oportunidade também aconteceu a prestação de contas, segundo Elvio Guanini Rossi, a situação financeira do CTG é confortável.

A pandemia da Covid-19 trouxe novidades boas para o CTG Porteira do Rio Grande. Devido a parada obrigatória, onde não foi realizado eventos e nem ensaios, levou a diretoria a realizar alguns investimentos; foram feitos reformulações nos banheiros, no chão, nas churrasqueiras e também o pátio passará por remodelação, visando uma melhor segurança para entidade. Estima-se que até o fim do ano seja concluída as obras. Além das melhorias na sede da entidade, o Parque Nicanor Kramer da Luz também vai receber investimentos. Nesta semana está sendo iniciado a cobertura da arquibancada na Cancha da Ferradura e também do corredor dos laçadores.

Patrão Elvio finaliza salientando que o CTG encaminhou para o Município um protocolo solicitando a retomada gradual dos eventos, dentro das normas sanitárias, porém a própria entidade entende que ainda não é momento de reunir pessoas.
 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais