Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Prazo para sócios regularizarem as mensalidades e garantirem credencial do Rodeio de Vacaria encerra nesta sexta

Baixar Áudio por Rafael Vargas

Cada família terá direito a credencial de um veículo para estacionar durante o evento

Vicente Duarte é sócio desde 1959.
Foto: Tua Rádio Fátima

Vacaria se prepara para o 35º Rodeio Crioulo Internacional, que acontece de 03 a 11 de fevereiro de 2024. A expectativa é que esta seja a maior edição da história, principalmente porque, em 2022, a festa do tradicionalismo não aconteceu devido a pandemia. Em ritmo acelerado, as obras no parque Nicanor Kramer da Luz não param, tanto na área da campeira quanto na área do mato, onde já começaram as construções dos acampamentos.

Os associados do CTG Porteira do Rio Grande, também, já respiram o rodeio. Para viver a experiência completa, cerca de 1200 sócios tem até a sexta-feira, 29/12, para regularizarem suas mensalidades e terem direito a credencial que dá acesso a todos os dias do evento. Ainda, cada família terá o credenciamento de um veículo para estacionar no parque durante os nove dias.

Um dos sócios que já está com todas as mensalidades em dia e preparado para o rodeio de 2024 é o senhor Vicente Duarte. Ele conversou com a reportagem da Tua Rádio Fátima e destacou a participação dele em todas as edições do rodeio. A primeira participação dele aconteceu em 1958, quando ele ainda era estudante e morava em Lagoa Vermelha. Ele conta que veio para Vacaria de carona e, relembra, como funcionava o evento.

Mais informações através dos telefones (54) 3232.1077 e (54) 3231.1011.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais