Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Orçamento do próximo Rodeio Internacional está previsto em mais de três milhões

por Ladimir Fabris

Evento acontece em janeiro de 2015

Patronagem do CTG Porteira do Rio Grande participou do Ponto Crítico
Foto: RD Fátima

Faltando 240 dias para o 31º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria, a patronagem do CTG Porteira do Rio Grande está intensificando os preparativos. O evento acontece de 21 a 31 de janeiro do próximo ano.

Nesta segunda-feira, 25/05, o patrão Neuri Fortuna e o patrão da Campeira Elvio Guanini Rossi estiveram em Porto Alegre, onde mantiveram contatos com a coordenação do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG). A situação financeira do país está determinando que a patronagem reduza os custos do evento, devido às dificuldades de captação de recursos junto às empresas. O tesoureiro da entidade, Vilmar Barbosa, destaca que as despesas estão orçadas em R$ 3.500 milhões.

O patrão da Campeira, Elvio Guanini Rossi, relata que devido ás exigências da legislação ambiental haverá uma redução na área do acampamento.

O lançamento do cartaz e da programação do 31º Rodeio Crioulo Internacional vai acontecer no dia 22 de julho, data em que o CTG Porteira do Rio Grande comemora 60 anos de atividades. O Rodeio Crioulo Internacional terá 29 shows e ainda a realização da 10ª edição do Festival Cante uma Canção em Vacaria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais