Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Rodeio de Vacaria terá uma nova modalidade no concurso de trova

por Leticia Giroto da Cunha

Obras de melhorias na infraestrutura do parque somam mais de R$ 150 mil

A patronagem do CTG Porteira do Rio Grande participou do programa Temática
Foto: RD FÁTIMA

Na 33ª edição do Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria que começa daqui a 100 dias uma das novidades estará na parte artística. Haverá a disputa de trova na modalidade martelo e ainda a escolha da Mais Prendada Prendinha do rodeio. A informação foi comfirmada pelo responsável da parte artística José Ivandel Lima Júnior que juntamente com os demais integrantes da patronagem do CTG Porteira do Rio Grande estiveram no programa Temática desta sexta-feira,25/10. Para esta edição do rodeio são esperados mais de 70 grupos de danças de diversas regiões. Segundo Ivandel Júnior a procura de entidades que não vinham seguidamente ao rodeio é grande conta como o exemplo o CTG Aldeia dos Anjos de Gravataí. A programação oficial deverá ser divulgada nos próximos dias.

Para este rodeio o CTG ficará responsável pela gestãos dos estacionamentos no parque, pelas bilheterias e pela comercialização da bebida aos estabelecimentos comerciais que estarão abertos no parque Nicanor Kramer da Luz. O patrão Elvio Guanini Rossi destaca que haverá uma redução nos serviços terceirizados em comparação com as edições anteriores. Somente os bailes seguirão neste modelo sendo que a responsabilidade será de uma empresa de Santa Catarina. O local dos bailes será transferido do lado da Concha Acústica para próximo aos eucaliptos na área de acampamento do mato. Elvio destaca que estão sendo realizadas obras de melhorias nos banheiros bem como a construção de mais sete fossas. Estão sendo investidos mais de R$ 150 mil. Este projeto está sendo realizado em parceria com a Corsan, a prefeitura e a Associação Rural.

O patrão anunciou ainda uma parceria com a Tua Rádio Fátima. A partir do dia 01 de novembro às sextas-feiras entre 17h e 18h será apresentado o programa Tche Aprochega pro Rodeio. Neste espaço serão divulgadas as últimas informações referentes ao evento que será realizado de 01 a 08 de fevereiro de 2020.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais