Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Abertas as inscrições para o Festival Cante uma Canção em Vacaria

por Leonardo Battocchio

O Festival acontece no primeiro fim de semana do Rodeio Internacional

Foto: Divulgação

Já estão abertas as inscrições para o 11º Festival "Cante uma Canção em Vacaria", que acontece durante o 32º Rodeio Crioulo Internacional.

O Festival, que será realizado nos dias 27 e 28 de janeiro do próximo ano, tem por objetivo valorizar a música gaúcha na sua essência campeira e raiz, independente de fronteiras geográficas, seus poetas, compositores, pesquisadores e músicos.

Conforme o regulamento, podem participar autores e compositores com músicas inéditas, sem registro gráfico, fonográfico ou audiovisual, não divulgadas em meios de comunicação e não podendo ter participado em eventos do gênero.

Um dos coordenadores do Festival, Rafael Ferreira, mais conhecido por Trambeio, destaca que serão 14 músicas classificadas, entre elas, uma exclusivamente composta e interpretada por um Vacariano. Ele ressalta também a experiência dos jurados que farão parte do evento.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de outubro. As composições deverão ser encaminhadas ao CTG Porteira do Rio Grande ou para o e-mail [email protected]

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais