Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Lançados o cartaz e a música oficiais do 35º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria

Baixar Áudio por João Pedro Minella

O lançamento ocorreu na sede da entidade neste final de semana e contou com a presença de diversas autoridades e representações da comunidade tradicionalista

Faltando aproximadamente seis meses para o 35º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria que acontece entre os dias 3 e 11 de fevereiro de 2024, o CTG Porteira do Rio Grande promoveu um evento especial para o lançamento da música e do cartaz oficial do evento. A ação ocorreu neste sábado, 22/07, na sede da entidade e contou com a presença de diversas autoridades e representações da comunidade tradicionalista.

A música intitulada “Voltando Para Vacaria”, de autoria de Rafael Ferreira e André Teixeira, retrata o anseio da comunidade local para o retorno do Rodeio Crioulo, bem como a vontade dos visitantes de retornarem à cidade para prestigiar e participar do evento.

Em entrevista à Tua Rádio Fátima, o patrão do CTG, Rubem dos Santos Filho (Binho), comemorou a realização do lançamento e exaltou o apoio da comunidade ao Centro Tradicionalista após uma edição do Rodeio Internacional suspensa por decorrência da pandemia.

Na oportunidade, Binho explicou que o parque está passando pelos ajustes finais para sediar o maior evento tradicionalista da América Latina. A parte hidráulica deve ser concluída nos próximos dias e, no que diz respeito aos trabalhos na parte elétrica, estes devem ter início também em um futuro próximo, ao passo que o CTG já adquiriu os postes que serão colocados no parque.

Ainda sobre a estrutura do parque, Binho comentou que estão sendo realizadas tratativas com a prefeitura para a reforma na estrutura da Concha Acústica.

 

Vale ressaltar, também, que os terrenos da campeira já estão nas últimas unidades e, segundo o patrão, devem acabar já nos próximos dias.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais