Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Feira de Pequenas Frutas Artesanato e Mel é lançada oficialmente em Vacaria

por Ronaldo Pontel

Lançamento ocorreu no Mercado Público

Foi lançada oficialmente nesta quarta-feira, 23/11, a 14ª Feira de Pequenas Frutas, Artesanato e Mel e também a 4ª Feira de Frutas Nativas. A Feira acontece nos dias 9, 10 e 11 de Dezembro no Mercado Público com uma grande variedade de exposições, apresentações e oficinas de culinária. São mais de 100 expositores que estarão presentes na feira e os espaços de comercialização dos produtos estão esgotados. A chefe da Emater, estencionista Aline Sbardelotto, destaca que as oficinas serão gratuitas, basta realizar a inscrição de maneira antecipada na própria Emater e faz um convite a toda a comunidade para prestigiar a feira.

No domingo, dia 11, encerramento da feira acontece mateada e também a Caminhada da Longevidade com saída da Catedral e chegada no Mercado Público com a distribuição de sucos aos participantes. A inscrição é 1kg de alimento não perecível. Também haverá brinquedos infláveis para as crianças.

As inscrições para as oficinas de culinária devem ser feitas na Emater e os interessados em participar da Caminhada da Longevidade devem se dirigir até a prefeitura falar com a Yeda.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais