Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Venda dos terrenos para acampamento no mato durante o Rodeio Internacional inicia dia 15

por Anelise Donazzolo

Rodeio acontece em janeiro de 2016

Acampamento do 30º Rodeio Internacional
Foto: arquivo/RD Fátima

A venda dos terrenos na área do mato e dos eucaliptos para o 31º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria inicia a partir do dia 15 de outubro. As locações serão realizadas diretamente no Parque Nicanor Kramer da Luz, das 8 às 18 horas, inclusive nos finais de semana.

Conforme a patronagem do CTG Porteira do Rio Grande, do dia 15 até o dia 30 de outubro somente serão realizadas vendas para quem acampou no Rodeio passado, para isso os interessados devem comparecerem ao Parque Nicanor Kramer da Luz tendo em mãos o contrato de locação do 30º Rodeio Internacional. A partir do dia 31 de outubro serão atendidos os demais interessados em locar terrenos.

A patronagem também ressalta que o CTG Porteira do Rio Grande, preocupado com as questões ambientais, implementou no parque um projeto ambiental, portanto ocorreu a diminuição considerável da área de camping, tanto na campeira como no mato e eucaliptos. As mudanças foram necessárias tendo em vista que o Parque, onde é realizado o evento, encontra-se em uma área de captação da barragem hidrográfica do município e visando realizar um Rodeio Sustentável.

O 31º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria acontece de 21 a 31 de janeiro do próximo ano.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais