Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Lançado o 31º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria

por Anelise Donazzolo

Evento marcou os 60 anos do CTG Porteira do Rio Grande

Faltando 183 dias para o início do 31º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria, a patronagem do CTG Porteira do Rio Grande lançou na noite desta quarta-feira, 22/07, o cartaz e a música oficial do Rodeio. O evento aconteceu na sede do CTG e reuniu cerca de 800 pessoas, entre autoridades, convidados, associados da entidade e imprensa. Além de um jantar de confraternização, também houve show/baile com sete conjuntos gaúchos.

Conforme o patrão Neuri Fortuna, o evento atingiu os objetivos devido à grande presença dos convidados e artistas. Ele também ressalta que por ser a festa dos 60 anos do Porteira, foram homenageados os três integrantes do CTG que venceram o concurso da 8ª Região Tradicionalista, além de Paulo Ossani, Francisco Broglio e João Carlos Zanotto, colaboradores da entidade.

Foram divulgados ainda alguns shows já confirmados para o Rodeio Internacional: Bebê Kramer; César Oliveira e Rogério Melo; Chiquito e Bordoneio; Coração de Potro; Cristian Camargo; Cristiano Quevedo; Dante Ramon Ledesma; Eder Goulart; Elton Saldanha; Erlon Péricles; Fábio Soares; Jairo Lambari; Jari Terres; Joca Martins; Jorge Guedes e família; Juliana Spanevello; Leonel Gomes; Lisandro Amaral; Luiz Marenco; Mano Lima; Marcelo Caminha; Marcelo Oliveira; Nilton Ferreira; Os 4 Gaudérios; Pedro Ortaça; Pirisca Grecco; Quinteto Nativo; Raineri Spohr; Shana Müller e Walter Moraes.

O 31º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria acontece de 21 a 31 de janeiro de 2016. A novidade é que esta edição terá 11 dias de festa. Na parte da Campeira está confirmada a premiação superior a R$500 mil.

Confira em áudio a música oficial.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais