Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Espaços para comercialização de produtos durante o Rodeio já estão sendo vendidos

por Anelise Donazzolo

31º Rodeio Internacional de Vacaria terá 11 dias

Lucas Ferreira afirma que é grande a procura pelos espaços
Foto: RD Fátima

A patronagem do CTG Porteira do Rio Grande está intensificando os preparativos para o 31º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria, que acontece de 21 a 31 de janeiro. Já estão sendo comercializados os locais para exposição e venda de produtos durante o evento. Estarão à disposição entre 80 e 100 espaços comerciais.

O responsável pela comercialização dos espaços, Lucas Ferreira, destaca que a procura é grande, principalmente para o setor de alimentação. Também há espaços para outros produtos, como indumentária gaúcha e artesanato, entre outros.

Outra preocupação da organização do evento é a questão que envolve meio ambiente, com o chamado Rodeio Sustentável, quando, por exemplo, será realizado o descarte correto dos resíduo produzidos durante o evento. As normas de segurança solicitadas pelos Bombeiros também serão exigidas, inclusive com regras no contrato, como ressalta Lucas Ferreira.

Informações para aquisição dos espaços comerciais podem ser obtidas através do e-mail [email protected] ou telefone 3231-2008 ou 9669-9908.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais