Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Cavalgada da Paz é destaque da programação dos Festejos Farroupilhas nesta segunda-feira

por Anelise Donazzolo

Cavalgada é organizada pela escola Zezinho

Cavalgada passará por diversos pontos da cidade
Foto: RD Fátima

A programação dos Festejos Farroupilhas tem continuidade nesta segunda-feira, 19/09, em Vacaria. As atividades estão a cargo do CTG Sentinela da Querência, que aborda o tema “A instalação da República Rio Grandense – Eleição do primeiro governo – Piratini”.

Um dos destaques da programação é a 14ª Cavalgada da Paz, organizada pela escola Professor José Fernandes de Oliveira (Zezinho). Conforme o diretor, professor Félix Bernardi, o principal objetivo é a integração entre a comunidade escolar e a promoção da cultura da paz.

Está é a primeira vez que a Cavalgada da Paz está integrada na programação oficial da Semana Farroupilha, como destaca o coordenador, Romeu Pontel.

O coordenador da Cavalgada, professor Leonel Michelin, ressalta a importância do momento, que une o tradicionalismo com valores, como a união e a paz.

A Cavalgada da Paz terá o seguinte itinerário: Escola Professor José Fernandes de Oliveira, CTG Sentinela da Querência, Escola Pedro Álvares Cabral, 23ª Coordenadoria de Educação, Prefeitura, Secretaria Municipal de Educação, Escola Bernardina Rodrigues Padilha e Escola Professor José Fernandes de Oliveira

A tertúlia desta segunda-feira inicia às 22h30min no CTG Rancho da Integração e será animada pela Banda Vaneira.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais