Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Lançado o 32º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria

por Aldoir Santos

Rodeio será realizado de 27 de janeiro a 04 de fevereiro

Patronagem apresentou novo cartaz
Foto: Divulgação

A patronagem do CTG Porteira do Rio Grande lançou o cartaz e música oficiais do 32º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria, bem como o novo site do evento, que acontecerá de 27 de janeiro a 04 de fevereiro de 2018.O cartaz é criação de Maicon Maciel, Luciano Kuse e Risclifi Cunha. A música “Rodeio de Vacaria – É pra lá que a gente vai”, gravada no estúdio IM Produções, tem a letra de Elton Saldanha, intérpretes Elton Saldanha e Ivonir Machado, arranjos Marquinhos Ferreira, músicos Novos Garotos e narração Pingo Rezende.

Na oportunidade, o patrão Luiz Carlos Bossle da Costa saudou os presentes, lembrando da importância que o Rodeio de Vacaria tem para o culto às tradições. Ele destacou ainda a importância do apoio de toda a comunidade para a realização da festa.

Também foram apresentados alguns colaboradores já definidos para o Rodeio: Lucas Ferreira (comercial); Juliana Tonini (captação de recursos); Ivonir Machado (responsável pelos bailes no Rodeio); Marcelo Carvalho (acampamento mato); Clodoaldo Boeno (acampamento campeira) e Raul Bittencourt (coordenador das gineteadas).Após o jantar, houve show baile com Ivonir Machado e a participação de Elton Saldanha. Cerca de 700 pessoas participaram do evento, dentre eles sócios da entidade, autoridades e imprensa.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais