Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Personalidades do meio tradicionalista são homenageadas na Semana Farroupilha

por Anelise Donazzolo

Homenagem foi proposta pela Comissão Organizadora da Semana Farroupilha de Vacaria

Evento aconteceu no CTG Porteira do Rio Grande
Foto: RD Fátima

Fazendo parte da programação da Semana de Farroupilha, nesta quinta-feira, 17/09, à noite, aconteceu uma homenagem a personalidades que se destacaram no tradicionalismo de Vacaria. A homenagem a Anaida Guerreiro Rosa, Tatiane Maciel Gil Pasquetti, Homero Francisco Peixoto Camargo, Júlio Kuser da Silva aconteceu no CTG Porteira do Rio Grande.

Anaida Guerreiro Rosa, que foi Primeira Prenda do Estado, expressa a alegria em receber a homenagem. Segundo ela, foi um período de muito aprendizado. Para Tatiane Gil a homenagem recebida foi extensiva a todas as mulheres que trabalham em prol do tradicionalismo. Homero Peixoto afirma que a tradição deve ser reconstruída sempre, para que as novas gerações vejam o que foi feito no passado. E o tradicionalista Júlio Kuser demonstra o orgulho em poder ajudar as crianças no meio tradicionalista.

As atividades da Semana Farroupilha prosseguem hoje no CTG Porteira do Rio Grande, a cargo do CTG Querência do Socorro. A tertúlia será às 22h30min, com animação do Conjunto Essência Gaúcha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais