Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Miss Universo Brasil declara o amor pela cultura gaúcha ao participar de gravações de um clipe em Vacaria

Baixar Áudio por Rafael Vargas

Maria Eduarda Brechane concedeu entrevista à Tua Rádio Fátima

A Fazenda do Socorro, em Vacaria, foi o cenário escolhido para as gravações do clipe da música Chama Morena, composta por Érlon Péricles. O clipe que deverá ser lançado nas próximas semanas no Jornal do Almoço, da RBS, contou com a interpretação do próprio cantor em parceria com outros artistas como Luiza Barbosa, Cristiano Quevedo, Fátima Gimenez, Lincon Ramos, Nilton Ferreira Bibiana Alves e Marinês Siqueira. Participaram também das gravações tradicionalistas de Vacaria, como a patronagem, peões e prendas do CTG Porteira do Rio Grande.

A letra da música Chama Morena fala sobre a chama crioula, o símbolo dos festejos farroupilhas e, também, a Miss Universo Brasil Maria Eduarda Brechane. Nascida em Rio Grande, Maria será a protagonista do clipe gravado nesta quarta-feira, 16/08.

Em entrevista concedida à Tua Rádio Fátima, a Miss Brasil destacou a alegria de ser recebida em Vacaria. Ela enalteceu a cultura gaúcha e a chama crioula que foi o tema da sua participação no concurso, reforçando a importância do cultivo a tradição.

Uma das causas abraçadas por Maria Eduarda é a inclusão de pessoas com deficiência. Fluente na Língua Brasileira de Sinais (Libras), ela destacou a importância do trabalho de um Miss na fomentação de bandeiras como esta.

Durante a gravação, a gaúcha recebeu o convite para participar da 35ª edição do Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria. “É claro que se possível eu virei. O rodeio de Vacaria é conhecido em todo o Estado e no Brasil inteiro. É muito bonito. Um prazer vir como Miss Brasil ou, quem sabe, como Miss Universo”, destacou ao jornalista Rafael Vargas da Tua Rádio Fátima.

O próximo passo da Miss Universo Brasil, agora, é a preparação para o Miss Universo que acontece em novembro em El Salvador. Ela levará o nome do Brasil no concurso que contará com 110 participantes. A escolha do traje temático para o concurso poderá ser definido com a participação popular através das redes sociais dela: @mari_brechane ou @missuniverso.brasil.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais