Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Secretário estadual de turismo participa do lançamento da rota Caminho dos Tropeiros

por Neto Ferreira

Solenidade faz parte da programação alusiva aos 108 anos do município

Foto: Luiz Chaves

O lançamento da rota turísita e cultural “Caminhos dos Tropeiros” ocorreu na noite desta quinta-feira, 15/07, em Bom Jesus. O ato integra a programação alusiva aos 108 anos do município. Participaram da solenidade o secretário estadual de turismo, Ronaldo Santini, e o adido cultural do RS, César Oliveira.

O secretário ainda cumpriu agenda na cidade durante a manhã desta sexta-feira, 16/07, quando esteve reunido com os prefeitos da Associação dos Municípios dos Campos de Cima da Serra. Na pauta o objetivo de unificar ainda mais a região no sentido de fomentar o turismo. Enquanto Vacaria receberá os turistas através do novo aeroporto, os demais municípios precisam qualificar a infraestrutura e também a mão de obra para atender bem os visitantes.

A partir da conclusão da BR-285, aumenta a importância de saber fazer com que as pessoas queiram permanecer na região, tendo em vista que estarão de passagem pelos Campos de Cima da Serra. Aliar as belezas naturais, ao bom atendimento e uma boa estrutura é fundamental para que o processo comece com sucesso.

Ainda na programação das festividades do aniversário de Bom Jesus, ocorre a partir das 15h a cerimônia de entrega do selo SIM a produtores do queijo serrano com live através do facebook do município e também ocorrerá no mesmo horário a abertura oficial da feira do produtor rural na praça Rio Branco.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais