Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Lei Aldir Blanc poderá destinar aproximadamente R$ 500 mil para trabalhadores da cadeia produtiva da cultura em Vacaria

por Elenise Minella

Cadastro será realizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, 16/06, a Câmara Municipal de Vacaria receberá durante o grande expediente da sessão ordinária o representante da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Matheus Martininghi Subtil para esclarecimentos sobre a destinação de recursos no valor de aproximadamente R$ 500 mil, provenientes da Lei Aldir Blanc que cria o auxílio emergencial para os trabalhadores na cadeia produtiva da cultura. A presença do representante da administração municipal foi solicitada através de requerimento do vereador Osvaldo Grigolo Junior (PDT).

A Lei já foi aprovada pelo Congresso Nacional e aguarda a sanção do presidente da República, Jair Bolsonaro. Através desta regulamentação será criado um auxílio emergencial específico para os trabalhadores da cultura que terão que cadastrar-se junto ao órgão responsável em cada município.

Devido as restrições da presença do público nas sessões da Câmara, as orientações poderão ser acompanhadas através da transmissão on line, pelo site do Legislativo www.camaravacaria.rs.gov.br ou pelo facebook da Câmara: facebook.com/camaramunicipaldevacaria

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais