Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Diversas atividades integram a programação da Semana Farroupilha de Vacaria

por Anelise Donazzolo

Desfile temático será no sábado à tarde

Organizadores do desfile e Acampamento Farroupilha participaram do Temática
Foto: RD Fátima

A Semana Farroupilha de Vacaria prossegue com várias atividades. Parte da programação desta terça-feira, 15/09, acontece no CTG Rancho da Integração, onde às 20 horas será realizada a entrega do troféu Candeeiro Farrapo ao tradicionalista Omair Trindade, durante sessão solene da Câmara de Vereadores.

Uma as atrações desta semana é o Acampamento Farroupilha Estudantil, onde alunos das escolas municipais e estaduais participam de oficinais no parque Nicanor Kramer da Luz, como informa a professora Viviane Catarine Paim.

Para o final de semana está previsto o Desfile Temático. O tema geral do Desfile será o mesmo que o da Semana Farroupilha “O Campeirismo gaúcho e a sua importância social e cultural” e cada entidade tradicionalista irá apresentar um subtema, como destaca a coordenadora do desfile, Maria Beloni Toledo da Silva.

Em reunião da comissão organizadora na manhã desta terça-feira, 15/09, ficou definido que o Desfile Temático será no sábado à tarde e deverá seguir o mesmo trajeto do desfile de 7 de setembro, na rua Ramiro Barcelos. Em caso de chuva, o desfile poderá ser transferido para o domingo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais