Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Reservas de terrenos da campeira para o Rodeio de Vacaria deverão ser confirmadas até sexta

por Rafael Vargas

Cerca de 50% das reservas já foram confirmadas

Confirmações devem ser feitas até dia 18/08
Foto: Arquivo/RD Fátima

Cerca de 50% dos terrenos da campeira que foram reservados para o 32º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria já estão vendidos. Mas há uma preocupação por parte da patronagem do CTG Porteira do Rio Grande para que todos os contratos sejam feitos até esta sexta-feira, 18/08.

Conforme o patrão da campeira, Clodoaldo Rezende, as pessoas que não entrarem em contato com a secretaria da entidade até dia 18, terá sua reserva cancelada, oportunizando a comercialização para interessados. Ele ressalta que existe uma grande procura por parte de invernadas de fora, como é o caso de Rondônia onde foram vendidos vinte terrenos. Estados como São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul também estão procurando espaço para acampamento.

Preocupado com as reservas feitas para pessoas da região de Vacaria, Clodoaldo comenta que com a ausência da confirmação de reserva, os terrenos poderão ser repassados. Informações sobre reservas devem ser feitas na secretaria do CTG ou pelo telefone 54 3232-1077.

Na segunda-feira, 21/08, os patrões e responsáveis por grupos tradicionalistas se reunirão na sede social do CTG Porteira do Rio Grande para mais uma reunião sobre a Semana Farroupilha 2017 e sobre o 57º Campeonato Municipal de Laço.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais