Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Inscrições para Campeonato Municipal de Laço de Vacaria seguem até o dia 09/09

Baixar Áudio por João Pedro Minella

O evento organizado pelo CTG Porteira do Rio Grande tem a primeira etapa marcada para os dias 17 e 18 de setembro

Foto: Divulgação

O CTG Porteira do Rio Grande promoveu na noite desta quarta-feira, 13/07, a primeira reunião com os quadros de laçadores para tratar sobre o Campeonato Municipal de Laço de Vacaria que tem início em setembro deste ano.

O Patrão do CTG, Rubem dos Santos Filho (Binho), comenta que no encontro foi possível perceber uma grande aceitação do público. Ele ressalta que o prazo para inscrição por parte dos associados segue até o dia 09/09, sendo que a expectativa é de que participem mais de 40 quadros neste ano. Binho explica que para realizar a inscrição para a competição que tem a primeira etapa marcada para os dias 17 e 18 de setembro, é necessário que o sócio esteja em dia com a anuidade.

Na oportunidade, Binho convida, ainda, a comunidade a participar do Rodeio Nacional de Vacaria que acontece em outubro. Segundo ele, associados do Porteira devem contar com diversas facilidades durante o evento.

Os cadastros para o Campeonato Municipal de Laço de Vacaria podem ser realizados na secretaria do CTG Porteira do Rio Grande, sendo que cada quadro pode ter até 19 laçadores, sendo dez titulares e nove reservas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais