Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Patrão do CTG Porteira do Rio Grande Rubem Antônio dos Santos Filho destaca o sucesso do rodeio de Vacaria

por Ronaldo Pontel

O Patrão Binho também não descartou concorrer a prefeito pelo PSDB

Foto: Divulgação

Com o término do 35º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria, o patrão Rubem Antônio dos Santos Filho falou em entrevista a Tua Rádio Fátima sobre o evento.O patrão destacou que houveram alguns problemas de energia elétrica e abastecimento de água devido ao grande número de pessoas presentes na festa mas que foram solucionados pela patronagem, inclusive com a locação de mais geradores. Ele ressaltou que a questão hidráulica e energética para a próxima patronagem estará muito mais adiantada. Para o patrão o rodeio foi extremamente positivo e um sucesso de público com a presença de mais de 503 mil pessoas no evento.

O patrão Binho também não descartou a possibilidade de concorrer a prefeito pelo PSDB e diz que irá conversar com os familiares para tomar uma decisão com mais serenidade.

O orçamento do 35º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria foi de aproximadamente 8 milhões de reais e 90% das contas já foram pagas. A previsão é de que em 30 dias seja apresentado o resultado financeiro que segundo as projeções será positivo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais