Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Definida a programação da 57ª Expovac

por Yasmim Zanella Accioly

A possibilidade do investimento que ultrapassa os R$500 mil se deu através de comodato com o CTG Porteira do Rio Grande

Tua Rádio Fátima
Foto: Divulgação

 

A 57ª edição da Expovac está confirmada para ocorrer entre os dias 12 e 15 de outubro de 2023, tendo a definição da programação confirmada pelo presidente da Associação e Sindicato Rural de Vacaria, Luiz Alfredo Horn, em entrevista à Tua Rádio Fátima. Segundo ele, o evento deve contar com competições de laço e, ainda, etapa do Campeonato Municipal do CTG Porteira do Rio Grande. Exposições que vão desde animais até máquinas agrícolas também integram a programação.

No que diz respeito a parte artística, diversas apresentações devem ser realizadas durante todos os dias, sendo a atração principal o show nacional da dupla Maiara e Maraísa. O presidente reafirma que a entrada e prestigiação de todo o evento é gratuita e aberta para toda a comunidade, com exceção da atração nacional. Outro ponto alto do evento será a realização do 4º Festival do Cordeiro. Na oportunidade, Luiz Alfredo ressalta as altas expectativas para esta edição.

Ainda durante a entrevista, o presidente da Associação explica que o antigo pavilhão Jair Soares, localizado na entrada do Parque Nicanor Kramer da Luz contou com diversas melhorias, como a implementação de porcelanato, novas aberturas, hall de entrada, novos banheiros, cozinha industrial, churrasqueira, mesas e todos os outros aspectos estruturais para a implementação de um centro de eventos que ficará a disposição da comunidade. Vale ressaltar, também, que está sendo realizada a instalação das novas redes hidráulica e elétrica no parque. A contratação de segurança privada 24h para o local também está em discussão.

A possibilidade do investimento que ultrapassa os R$500 mil se deu através de comodato com o CTG Porteira do Rio Grande.

Outra mudança visada pela Associação é a busca de parcerias públicas e privadas para que o Parque de Rodeios permaneça em funcionamento durante todo o ano, não somente durante a realização de eventos como a Expovac e o Rodeio Crioulo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais