Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
08:00:00
Missa Dominical
08:50:00
 
 

Cerimônia dos homenageados municipais abre os Festejos Farroupilhas em Vacaria

por Anelise Donazzolo

Na oportunidade também aconteceu etapa municipal do Festival Baqueria de los Piñales

Homenageados do município de Vacaria
Foto: RD Fátima

A programação dos Festejos Farroupilhas iniciou em Vacaria no sábado, 10/09, com a cerimônia dos homenageados municipais, que aconteceu no CTG Rancho da Integração. Neste ano recebem homenagem no município Heloisa Guagnini Rossi, Irene de Faria, Raul Vieira e Severiano Altair Alves Borges.

Severiano Altair Alves Borges expressa a alegria com a homenagem e destaca a importância de que as novas gerações cultivem a tradição gaúcha.

Heloisa Marilene Guagnini Rossi manifesta surpresa com a homenagem recebida. Conforme ela, o CTG é uma instituição onde se agregam valores, principalmente pelo convívio das famílias.

Irene de Faria Barbosa ressalta o reconhecimento com a homenagem. Segundo ela, os CTGs propiciam a união entre seus participantes e familiares.

Raul de Vargas Vieira destaca o orgulho em ser homenageado. Para ele é importante que se valorizem as pessoas que lavem a cultura adiante.

Também estão sendo homenageados no estado Zeno Chaves e na região Anahida Guerreiro Rosa, Tatiane Maciel Gil Pasquetti, Natália Todero Boeira, Elaine Grazziotin Dutra, Adriana Gomes Teixeira, Sandra Barbosa da Silva e Aline Almeida de Souza.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais