Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Diretor de cinema avalia potencialidades de Bom Jesus para a gravação de longa-metragem

Baixar Áudio por Rafael Vargas

Oscar Zinelli está na região, também, para ministrar um workshop para atores

Oscar Zinelli está em Bom Jesus para ministrar workshop
Foto: Divulgação/Prefeitura de Bom Jesus

As belezas naturais dos Campos de Cima da Serra, cada vez mais vem chamando a atenção para produções audiovisuais. Em breve, o município de Bom Jesus servirá de set de gravações para um longa-metragem, dirigido pelo gaúcho Oscar Zinelli. O diretor de televisão e cinema e produtor artístico está na região para ministrar um workshop para atores e avaliando as potencialidades locais para a produção.

Em entrevista concedida à Tua Rádio Fátima, Zinelli destacou que o cinema trabalha a fotografia como a sua principal linguagem, levando em consideração as paisagens, o nascer e o pôr-do-sol, e isso ele tem encontrado com facilidade na região. Com o título previsto para “Além das Margens”, o filme contará com grandes nomes da dramaturgia brasileira. O trama contará a história de um triângulo amoroso, envolvendo integrantes de três famílias distintas e segredos deverão ser revelados.

O workshop para atores acontece entre os dias 15 e 18 de junho, em Bom Jesus. A iniciativa abordará temas como expressão corporal, postura, dicação e outros assuntos relacionados a formação de atores e desinibição. Inscrições podem ser feitas no deparamento de cultura de Bom Jesus e informações pelo telefone 3237-2658. As vagas para o curso são limitadas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais