Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

CTG Porteira do Rio Grande amplia parceria com Associação e Sindicato Rural de Vacaria

Baixar Áudio por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

O CTG Porteira do Rio Grande e a Associação e Sindicato Rural de Vacaria ampliaram uma parceria de longa data tendo em mente, dentre os objetivos, a realização de melhorias no Parque de Exposições Nicanor Kramer da Luz. Devem ser buscadas parcerias governamentais para a cobertura da Concha Acústica, bem como a construção de novas arquibancadas. Além disso, a conclusão da cobertura da arquibancada da Cancha da Ferradura está nos planos da patronagem.

Segundo o presidente da associação, Luiz Alfredo Horn, o acordo visa uma parceria entre as instituições para além dos próximos eventos, devendo perdurar pelas próximas décadas. Ele comenta que um dos objetivos centrais é possibilitar a utilização do parque durante todo o ano por parte de toda a comunidade dos Campos de Cima da Serra. Para que isso ocorra, são necessárias melhorias na infraestrutura do local.

O patrão do CTG Porteira do Rio Grande, Elvio Guanini Rossi, explica que a parceria deve possibilitar a realização destas melhorias num futuro próximo. Ele ressalta, ainda, a responsabilidade da patronagem para com a evolução do próprio Rodeio de Vacaria.

Ainda em relação à estrutura, devem ser feitos investimentos, também, para fortalecer a segurança do local tanto durante a realização de eventos, quanto no período de hiato entre eles. Os banheiros e demais estruturas do local também devem ser estudados no objetivo de obterem mais melhorias.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais