Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Patronagem do CTG Porteira do Rio Grande afirma que o 33º Rodeio de Vacaria foi além das expectativas

por Leticia Giroto da Cunha

Avaliação da patronagem é positiva

A patronagem esteve no Temática desta terça-feira 11/02
Foto: RD FÁTIMA

No programa temática desta terça-feira 11/02, o patrão do CTG Porteira do Rio Grande Elvio Guanini Rossi, o patrão da Campeira Jeferson Camargo e o coordenador do departamento artístico José Evandel Lima Junior, estiveram reunidos fazendo uma avaliação do 33º Rodeio de Vacaria.

Eles avaliam a 33ª edição como a maior de todas, o patrão Elvio Rossi, afirma que números oficiais ainda não foram contabilizados. A 33ª edição encerrou oficialmente, mas os trabalhos de limpeza e organização do Parque Nicanor Kramer da Luz continuam nos próximos dias, ele ainda ressalta que os maiores problemas enfrentados pela patronagem foi a distribuição de energia elétrica.

O patrão da Campeira Jeferson Camargo, explica que os trabalhos na área da Campeira não param e que tem muita coisa ainda para ser feita antes do CTG entregar o Parque Nicanor Kramer da Luz. O coordenador do departamento artístico José Evandel Lima Junior, ressalta a qualidade das apresentações no setor artístico.

Segundo o patrão do CTG Porteira do Rio Grande, o evento foi positivo e grande parte do sucesso da 33ª edição se dá a participação da comunidade. A patronagem segue trabalhando na limpeza e organização do parque Nicanor Kramer da Luz e também na prestação de contas. Eles estimam que no prazo de 30 dias consigam apresentar o balanço do evento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais