Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Mais de 15 mil pessoas visitaram a Feira de Pequenas Frutas

por Leticia Giroto da Cunha

Neste ano participaram 87 expositores

Segundo os organizados mais de 15 mil pessoas passaram pelo Mercado Público
Foto: Divulgação

Neste final de semana foi realizada no Mercado Público Municipal a 17ª edição da Feira de Pequenas Frutas, Artesanato e Mel de Vacaria, juntamente com a 7ª Feira de Frutas Nativas do RS.

Iniciativa da Prefeitura, Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Cooperativa dos Apicultores, Associação de Produtores de Pequenas Frutas e Artesãos.

Segundo os organizados mais de 15 mil pessoas passaram pelo Mercado Público. O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Sérgio Poleto, destaca a participação da população na Feira. E ainda ressalta que um dos objetivos do Sindicato é fortalecer a agricultura familiar. O produtor do 5º distrito, da Capela Santa Luzia, Jair Vargas, salienta que a Feira, é um momento para os produtores divulgar a produção de pequenas frutas no interior.

Este ano, participaram 87 expositores e também aconteceu a 9ª edição da Caminhada da Longevidade, com saída em frente à Catedral. Esta ação visou promover a prática de atividade física e o apoio solidário a pessoas carentes, já que cada participante doou um quilo de alimento que vão ser entregues para entidades assistenciais de vacaria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais