Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Inicia Feira de Pequenas Frutas, Artesanato e Mel de Vacaria

por Leonardo Battocchio

Esta é a 14ª edição do evento que segue até domingo, 11/12, no Mercado Público de Vacaria

Foto: RD Fátima

A partir das 13h30min desta sexta-feira, 09/12, inicia a 14ª Feira de Pequenas Frutas, Artesanato e Mel de Vacaria e também a 4ª Feira de Frutas Nativas do Rio Grande do Sul.

Durante a programação haverá oficinas gratuitas de artesanato e culinária. As inscrições devem ser feitas junto a Emater.

Nesta sexta-feira haverá a apresentação cultural "Reinações de Pedrinho e Narizinho" com o grupo Quiquiprocó. Logo após haverá a promoção da Alimentação Saudável com distribuição de pequenas frutas, sucos, mel e picolés.

No sábado, 10/12, haverá a realização das oficinas e também a distribuição do Bolo Temático.

No domingo, 11/12, às 9h, acontece a Caminhada da Longevidade. A inscrição é 1kg de alimento não perecível. Haverá distribuição de sucos aos participantes. A saída será em frente à Catedral Nossa Senhora da Oliveira. A partir das 15h tem apresentação tradicionalista do Grupo Identidade.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Vacaria, Associação dos Produtores de Pequenas Frutas de Vacaria, Cooperativa Vacariense de Apicultores, Emater/RS, Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo e Governo do Estado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais