Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

60º Campeonato Municipal de Laço do CTG Porteira do Rio Grande deve ocorrer com adaptações em função da pandemia

Baixar Áudio por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

A 60ª edição do Campeonato Municipal de Laço organizado pelo CTG Porteira do Rio Grande deve ter início neste mês e sofreu adaptações em seu regulamento em decorrência das restrições impostas pela pandemia. Durante reunião do CTG realizada nesta semana, foram repassadas orientações no que diz respeito à disputa que vai ocorrer em cinco etapas, sendo a primeira nos dias 18 e 19 de setembro deste ano. Nesta edição, o evento ocorre em homenagem ao Sr. Ernesto Zamban.

No encontro foram sanadas dúvidas referentes aos quadros participantes, principalmente na questão sanitária. O patrão da Campeira, Jeferson Camargo, explica que nesta primeira rodada cada laçador poderá levar um acompanhante para o Parque de Exposições Nicanor Kramer da Luz.

Já o patrão do CTG Porteira do Rio Grande, Elvio Rossi, comenta que o objetivo do Centro Tradicionalista é seguir todas as normas impostas pelo decreto vigente, ao passo que, com isso, há maiores chances de que o campeonato ocorra com maiores liberações nos próximos retornos.

A competição terá sua última disputa na data que seria de início do 34º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria, nos dias 29 e 30 de janeiro de 2022.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais