Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Campeonato de Laço do CTG Porteira do Rio Grande contará com quatro etapas neste ano

Baixar Áudio por João Pedro Minella

O homenageado da edição é Olinto Giovani Boeira

A patronagem do CTG Porteira do Rio Grande esteve reunida com o objetivo de discutir a realização do 62º Campeonato Municipal de Laço, que deve ter início nos dias 16 e 17 de setembro deste ano. A edição 2023/2024 da competição contará apenas com quatro etapas em decorrência do Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria que acontece em fevereiro de 2024. o homenageado é Olinto Giovani Boeira.

Em entrevista à Tua Rádio Fátima, o patrão da campeira do CTG, Jeferson Camargo, comenta que esta é a maior edição do campeonato, contando com 42 quadros confirmados até o momento em comparação com os 40 do último ano. Segundo ele, o Campeonato de Vaca Parada também deve acontecer, ao passo que vem registrando crescimento ano após ano.

Na oportunidade, o homenageado, Olinto Giovani Boeira, agradece o reconhecimento e ressalta seu compromisso de proatividade e zelo pelo centro tradicionalista. Ele atua há anos em prol da instituição, tendo um enorme histórico de trabalho voluntário com o CTG Porteira do Rio Grande.

No que diz respeito à participação no desfile de 20 de setembro que compõe a programação da Semana Farroupilha, esta não será obrigatória para os quadros, porém estão todos convidados a integrar e prestigiar a ação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais