Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

6ª Feira de Páscoa promovida pela Associação dos Artesãos ocorrerá neste final de semana em Vacaria

por Neto Ferreira

Evento terá atrações e produtos para toda a família

Neste final de semana a associação dos artesãos promoverá a 6ª Feira de Páscoa, no mercado público, em Vacaria. O evento será retomado após ficar suspenso por dois anos em função da pandemia.

Além do artesanato nas mais diversas formas, também haverá a comercialização de flores, roupas, bijuterias e perfumaria. No setor de alimentação a comunidade também terá uma grande variedade de produtos para consumir.

E como a feira é alusiva à Páscoa, não poderiam faltar chocolates e os ovos de todos os tipos, tamanhos e gostos. Além disso, o coelho estará distribuindo balas para a criançada ao longo da programação.

Segundo a presidente da associação dos artesãos, Joceli Confortin, a feira além de ser um evento para o entretenimento dos moradores, também é uma fonte de renda para os expositores que, muitas vezes dependem daquilo para sobreviver.

Também irão ocorrer shows nos dois dias, promovidos pela secretaria municipal de cultura, esporte e lazer. Ainda haverá o espaço do Amigo do Bicho e também a participação da Adeviva (Associação dos Deficientes Visuais de Vacaria). Sem contar os brinquedos infláveis para as crianças.

A 6ª Feira de Páscoa tem previsão de início para as 14h deste sábado e término no final da tarde de domingo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais