Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Governador Eduardo Leite recebeu o convite oficial para o 33º Rodeio

Baixar Áudio por Elenise Minella

Patrão Élvio Rossi entregou o convite a Leite no Palácio Piratini

Entrega do convite oficial para o 33º Rodeio Crioulo Internacional
Foto: Divulgação

Na terça-feira, 07, o patrão do CTG Porteira do Rio Grande, Élvio Guanini Rossi participou de uma solenidade no Palácio Piratini em Porto Alegre, na ocasião em que recebeu a honraria de adido cultural do governo do estado do Rio Grande do Sul, o músico César Oliveira.

Durante o evento, o patrão Élvio teve a oportunidade de fazer a entrega em mãos do convite oficial para o 33º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria ao governador Eduardo Leite e aos deputados federais Ronaldo Santini e Lucas Redecker. Leite agradeceu o convite e afirmou que já conhece o Rodeio e visitou a festa em outras ocasiões. Sua assessoria ainda não confirmou oficialmente a sua presença na abertura oficial do evento que acontecerá

Em Vacaria nesta quarta-feira, 08, Rossi visitou as obras de infraestrutura do Parque Nicanor Kramer da Luz quando destacou a importância das parcerias firmadas pelo Porteira do Rio Grande com a Associação Rural, Prefeitura Municipal e empresas na realização de melhorias nas redes de abastecimento de água, energia, limpeza e urbanização do Parque dos Rodeios.

Segundo informações do patrão Élvio ainda existem alguns espaços disponíveis para acampamento na campeira e na área do mato. Os interessados devem acessar o site do Rodeio www.rodeiodevacaria.net onde estão todas as informações sobre o evento e os contatos para o esclarecimento de dúvidas.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais