Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Todos os espaços comerciais para o 33º Rodeio já foram vendidos

Baixar Áudio por Elenise Minella

Aproximadamente 110 pontos comerciais estarão em funcionamento

No rodeio passado um grande número de estabelecimentos no parque
Foto: Arquivo

O CTG Porteira do Rio Grande comercializou aproximadamente 110 espaços comerciais na área interna do Parque de Exposições Nicanor Kramer da Luz, para o 33º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria.

A venda iniciou em fevereiro de 2019 e no momento os interessados que ainda procuram áreas junto ao CTG estão sendo cadastrados numa lista de espera que será utilizada em caso de desistências de última hora ou de quebra de contrato. A informação é do responsável pela comercialização das áreas, Lucas Ferreira.

Os comerciantes que se instalarão no Parque durante o Rodeio vem das mais diversas regiões do país: de São Paulo, do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Não há uma área específica para os comerciantes de Vacaria. Eles estarão junto aos demais em diversos pontos do Parque.

A novidade para este Rodeio é a grande praça de alimentação e espaço de convivência que estão sendo criados no local onde havia o circão de lona, atrás da Concha Acústica onde eram realizados os bailes. Neste local haverá ainda um palco alternativo que será utilizado pelo setor da artística.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais