Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Tênis na Praça movimenta a comunidade neste domingo

por Leticia Giroto da Cunha

Atividades iniciam às 14h30 na praça Daltro Filho

Os organizadores participaram do programa Temática desta quinta-feira 05/12
Foto: RD FÁTIMA

Neste domingo,08/12, será realizada a terceira edição do evento Tênis na Praça organizado pelo AMMA e o projeto Lapidando Cidadãos. A partir das 14h30 na praça Daltro Filho serão montadas mini quadras e uma série de outras atrações como teatro com o grupo Vida Urgente e brinquedos infláveis. O objetivo do evento é mostrar a comunidade como o projeto social Lapidando Cidadãos vem sendo desenvolvido e a importância que tem para as 480 crianças e adolescentes que frequentam as atividades destaca o coordenador do AAMA Jaime Perin.

Ainda de acordo com a assessora do projeto Silvia Rodrigues durante o evento serão distribuídas lixeirinhas para carro com folder com conteúdo de educação ambiental relacionado a separação do lixo e consumo de água.

O projeto Lapidando Cidadãos é desenvolvido no Tênis Santa Teresa e nos núcleos nos colégios Gustavo Vieira de Brito e Irmão Getúlio, na sede do AMMA e na incubadora de iniciação a prática do esporte. O coordenador André Luz observa que existe também as equipes de competição. Ele destaca que a inserção dos atletas nos torneios está ocorrendo de forma gradual.

Ouça no Podcast 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais