Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Será realizada em Vacaria a 17ª edição da Feira de Pequenas Frutas, Artesanato e Mel

por Leticia Giroto da Cunha

De 06 a 08 de dezembro, no Mercado Público Municipal

A 17ª edição da Feira de Pequenas Frutas, Artesanato e Mel de Vacaria será realizada juntamente com a 7ª Feira de Frutas Nativas do RS
Foto: RD FÁTIMA

A 17ª edição da Feira de Pequenas Frutas, Artesanato e Mel de Vacaria será realizada de 06 a 08 de dezembro, no Mercado Público Municipal, juntamente com a 7ª Feira de Frutas Nativas do RS.
No município, as pequenas frutas são uma das principais atividades da fruticultura. O público que for à feira terá a oportunidade de comprar frutas frescas para o consumo in natura, além de sucos, geleias, cucas, pães e bolos, e também mudas destas frutíferas para o cultivo.

A coordenadora da organização da Feira, Vera Maciel Spanholi, destaca que na sexta-feira à tarde,06/12, haverá distribuição de sucos e pequenas frutas para as crianças das escolas do município. A abertura oficial, é no sábado 07/12, às 14h. O Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente Pedro Guerreiro, ressalta que os shows da 17ª edição são para valorizar os artistas locais.

O evento é uma realização da Emater/RS-Ascar, conveniada à Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), em parceria com a Prefeitura e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais