Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Sintomas do Humor: artista vacariense abre exposição de cartoons na Casa do Povo

Baixar Áudio por Rafael Vargas

Obras são do médico e cartunista Ronaldo Cunha Dias

Teve início nesta segunda-feira, 04/09, a exposição Sintomas do Humor, do cartunista Ronaldo Cunha Dias. A mostra que está acontecendo na Casa do Povo, em Vacaria, traz 80 obras do médico vacariense que transformou o hobby de desenhar em expressão de sentimento e de visões sobre diferentes situações do dia a dia. Os cartoons do artista chegam a ser premiados internacionalmente.

Em entrevista concedida à Tua Rádio Fátima, Ronaldo Cunha Dias destacou que a exposição conta uma parte da sua trajetória no meio artístico, já que o número de cartoons de sua autoria ultrapassa de dois mil. Ele compartilha que recentemente uma obra sua foi premiada na Bulgária.

A secretária de cultura e turismo de Vacaria, Simone Gobeti Boeira enaltece o trabalho realizado pelo cartunista e convida à comunidade para prestigiar a exposição que está aberta à visitação de forma gratuita. A mostra ficará até o dia 22 de setembro, na Casa do Povo. A iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo, Unimed Alto da Serra e da Câmara de Vereadores.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais