Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

CTG Porteira do Rio Grande inicia preparativos para o Campeonato Municipal de Laço

por Anelise Donazzolo

Campeonato deverá iniciar em setembro

A patronagem do CTG Porteira do Rio Grande realizou na noite desta terça-feira, 30/06, na sede da entidade, uma reunião com os patrões dos quadros de laçadores filiados à entidade. Dentre os assuntos tratados estava o Campeonato Municipal de Laço edição 2015/2016.

Neste primeiro encontro, ficou definido que o campeonato terá cinco etapas e deverá inciar nos dias 19 e 20 de setembro e finalizar durante do 31º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria, que acontece em janeiro, conforme explica o patrão da campeira, Elvio Guagnini Rossi. Porém ele ressalta que ainda poderá haver mudanças, e uma sugestão dos laçadores é que se aumente uma rodada.

As datas somente serão definidas após reunião com a 8ª Região Tradicionalista, que acontecerá na cidade de Esmeralda, no dia 05 de julho. Na oportunidade estarão reunidos todos os representantes dos CTG da região, a fim de elaborarem o calendários de eventos.

Elvio Rossi também lembrou aos laçadores que é necessária a realização dos exames do mormo, que tem validade para 60 dias. Informou ainda que, a partir de agora, a Guia de GTA terá a validade de uma semana para os eventos do CTG Porteira do Rio Grande cadastrados na Secretaria Estadual de Agricultura.

Atualmente o CTG Porteira do Rio Grande conta com 48 quadros de laçadores associados na entidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais