Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Empossada a nova diretoria da Corag

por Ivan Sgarabotto

Diretores tomaram posse em solenidade realizada no auditório da Companhia

Tomou posse na manhã desta segunda-feira (2) a nova diretoria da Companhia Rio-Grandense de Artes Gráficas (Corag) para a gestão 2015/2018. Na  solenidade, no auditório da Companhia, assumiram os cargos Vinícius de Tomasi Ribeiro (diretor-presidente), Eloá Néspolo (diretora administrativa, financeira e comercial) e Rogério Roque Aloise (diretor industrial). Todos foram  indicados pelo Conselho de Administração, dia 27 de fevereiro, de acordo com o Estatuto Social da empresa.

O novo diretor-presidente, Vinícius Ribeiro, destacou o reposicionamento e os ajustes a novas tecnologias pelos quais estão passando o setor gráfico. "A nova gráfica terá de ser mais flexível, sustentável e digital, e precisamos nos adequar  a essas tendências, como auxílio da experiência e inteligência de nossos servidores", declarou.

O secretário de Modernização Administrativa e Recursos Humanos, Edu Olivera,  agradeceu à gestão 2012/2015 e desejou sucesso aos recém-empossados. "As empresas públicas devem dar exemplo à sociedade, sendo inovadoras sem deixar de lado a simplicidade. A Corag deve permanecer forte, como  instrumento que ajudará a sanear a economia do Estado", afirmou.

Também desejando êxito aos novos diretores ao se despedir do cargo de diretora-presidente, Vera Oliveira ressaltou o esforço de sua gestão "por qualidade e em defesa do espírito público para gerir o que é de toda a sociedade". Depois da cerimônia, ela acompanhou os presentes em uma visita guiada às dependências da empresa, que se encerrou com almoço com os  funcionários. 

Participaram também da solenidade o secretário de Educação, Vieira da Cunha, o diretor administrativo, financeiro e comercial da Corag na gestão 2012/2015, Dorvalino Alvarezo, o diretor-geral do Detran/RS, Ildo Mário Szinvelski, e o deputado federal Pompeo de Mattos.

Texto: Assessoria de Comunicação/Corag  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais