Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Projeto Visão segue sendo a prioridade da nova diretoria do Lions Clube de Vacaria

Baixar Áudio por Rafael Vargas

Augusto Sotilli assumiu a gestão 2023/2024 durante evento na noite desta quarta-feira

Fernando Lopes ao lado de Augusto Sotilli durante a cerimônia de posse.
Foto: Tua Rádio Fátima

A nova diretoria do Lions Clube de Vacaria tomou posse na noite desta quarta-feira, 28/06. Assumiu a gestão 2023/2024, Augusto Sotilli que foi vice-presidente da diretoria anterior liderada por Fernando Alfredo Lopes.

Em entrevista concedida à Tua Rádio Fátima, Lopes afirmou que muitos dos objetivos foram cumpridos durante a sua gestão, entre eles os atendimentos na Casa da Cidadania e o encaminhamento da comunidade para consultas oftalmológicas.

Somente no último ano 163 pessoas foram encaminhadas para atendimento no hospital de olhos de Passo Fundo, 486 tiveram consulta oftalmológica com médicos de Vacaria, 122 lentes de grau e 263 armações foram doadas às pessoas carentes e duas pessoas foram encaminhadas para o exame de ecografia obstétrica.

O novo presidente, Augusto Sotilli, destacou à nossa equipe que pretende dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido em mais de seis décadas de existência do Lions. Ele reforça a realização dos tradicionais eventos do clube, como a feijoada que acontecerá no dia 16 de julho no salão do bairro Cristal.

Ao lado de Augusto Sottili e sua esposa Maria Joanita Andrighetti Sotilli, assumiram a vice-presidência do Lions, o casal Hildeger Nóra e Vanusa Amaral Nóra. O clube de serviços atende na Casa da Cidadania, localizada na rua General Lima, 64, ao lado da sede da Liga Feminina de Combate ao Câncer.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais