Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Tua Rádio e Maisnova entregam cerca de 20 mil peças de roupas para a Secretaria de Desenvolvimento Social

por Rafael Vargas

Doações serão destinadas para famílias carentes de Vacaria

Cerca de 20 mil peças de roupas foram entregues para a Secretaria de Desenvolvimento Social
Foto: Tua Rádio

A Caravana do Agasalho da Tua Rádio e Maisnova Vacaria deste ano esteve em seis bairros do município durante toda a semana passada, onde diversas pessoas da comunidade fizeram suas doações de roupas em bom estado de conservação. Em levantamento realizado, as doações ultrapassaram a marca das 20 mil peças de roupas.

Na manhã desta terça-feira, 29/05, as doações foram entregues para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, onde agora as roupas passarão por triagem e deverão ser entregues nos bairros do município.

Conforme a diretora técnica da secretaria, Angélica de Souza, uma reunião será realizada com os presidentes das associações de bairros para definição de que maneira as doações chegarão até as famílias carentes. Angélica enfatizou durante o Temática que atualmente a maior demanda são de roupas para homens.

A Caravana do Agasalho 2018 contou com patrocínio de Loja EBM Italínea Projetos, Ótica e Relojoaria Valim, Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Vacaria, Cavalinho, Plano Casf, Loja Flecha e CDL de Vacaria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais